Com a palavra, o Associado

BAP - Administração de Bens LTDA

Há trinta anos na BAP - Administração de Bens LTDA, César Thomé entrou na área de mercado imobiliário trabalhando com seu pai, antigo incorporador. Em pouco tempo, se tornou gerente da BAP e há 15 anos, é diretor presidente e um dos sócios da empresa.

Voltada ao atendimento de novos empreendimentos, locação e administração de imóveis, a BAP é a mais nova associada da ADEMI. Mesmo conhecendo a entidade de longa data, na época em que era presidente da ABADI, César só teve conhecimento esse ano, por intermédio do amigo Maury Rouède Bernardes, novo consultor jurídico da ADEMI, que a entidade era aberta também para a associação de administradoras. "Quando eu era presidente da ABADI, tinha um forte contato com a ADEMI e seus presidentes, mas só há um mês tive a informação de que a entidade não representava somente os construtores e incorporadores", explica.

Para César Thomé, o mais importante é o clima de discussão e troca de idéias entre os associados. Citando a importância dos informativos e das palestras oferecidas pela ADEMI, o diretor presidente da BAP acredita ser fundamental que a entidade escute os problemas da classe para que as soluções venham à tona. Ele espera ainda que a ADEMI continue na mesma linha de conduta, representando e instruindo seu associados.

Afirmando que a administração de imóveis é um dos ramos do mercado imobiliário, Thomé, aposta no convívio com os associados da ADEMI, principalmente com os incorporadores, para prósperos negócios para sua empresa, já que hoje trabalha com cerca de 12 incorporadores e possui 22 mil imóveis administrados.



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]