Notícias do setor

Filial no Pontal

O Dia, Imóveis, 18/jun

A Sawala Imobiliária acaba de abrir uma filial no bairro planejado Pontal Oceânico, no Recreio dos Bandeirantes, para prestar um atendimento personalizado aos interessados em morar na região, que une a montanha e o mar. O bairro foi criado por cinco construtoras: Calper, Calçada, RJZ Cyrela, Even e Gafisa. São mais de 3 mil unidades, que já estão prontas para morar, com preços a partir de R$ 389 mil.

Segundo o presidente da Sawala, Edson Pires, a hora de comprar é agora por conta das condições e vantagens oferecidas aos clientes. Há apartamentos que já são entregues mobiliados. Todos contam com financiamento. "Em pouco tempo, estas condições não existirão mais. O Pontal é o bairro que mais vende no Rio e o estoque está sendo reduzido a cada mês. Além disso, a locação na região também está em alta. As pessoas estão em busca de locais mais seguros para morar. Estão fugindo da violência dos tradicionais bairros da cidade", diz Pires.

Prontos para morar

Construtoras como a Calçada, Calper, Even e RJZ Cyrela contam com unidades prontas para morar no Pontal Oceânico. O bairro planejado no Recreio dos Bandeirantes chama a atenção por abrigar condomínios com áreas de lazer de tirar o fôlego. Além disso, a RJZ Cyrela tem um clube exclusivo na areia da praia para os moradores. Já a Even conta com Pontal do Luar, onde o lazer também é completo.

Academia de renome

Boa parte dos condomínios do Pontal Oceânico contam com academias de renome. É o caso do Frames, da Calper, e do Maui, da Calçada. O Frames está sendo entregue praticamente mobiliado, com fechadura biométrica, ar split, aquecedor digital, box blindex instalado, geladeira, micro-ondas, cama e sofá, entre outros. O condomínio teve as suas unidades cedidas para os Jogos Olímpicos de 2016.


Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]