Notícias do setor

Imóveis podem ser financiados em até 90% no Salão do Imóvel

ES Hoje, Notícias, 10/out

Quem deseja comprar apartamento, casa ou sala comercial terá acesso a condições especiais de financiamento pelo Banestes durante a 25ª edição do Salão do Imóvel Ademi-ES. Esse é o principal evento do mercado imobiliário capixaba, que acontecerá nos dias 18 a 21 deste mês, na Arena Shopping Vitória.

O percentual de financiamento pode chegar a 90% para imóveis residenciais dentro do Sistema Financeiro Habitacional (SFH), novos ou usados, com taxas de juros competitivas.

Os visitantes poderão conferir as ofertas do mercado imobiliário, pesquisando preços e visitando o estande do Banestes em busca da realização do sonho da casa própria.

O cliente Banestes terá acesso a taxas a partir de 8,8% ao ano para imóveis residenciais e 10,5% ao ano para imóveis comerciais, condições abaixo da tabela praticada pela instituição financeira. É possível utilizar o FGTS.

A taxa de 8,8% é para servidores públicos e imóveis dentro do SFH, abaixo de R$ 800 mil. Para imóveis acima de R$ 800 mil, ou seja, fora do SFH, a taxa aplicada pelo Banestes no Salão do Imóvel será de a partir de 9,5% ao ano para qualquer perfil de cliente.

O parcelamento do financiamento pode chegar a 360 meses para imóveis residenciais e 120 meses para unidades comerciais.


Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]