Notícias do setor

Empresa desenvolve aplicativo para atender o mercado imobiliário

Zero Hora, Marcelo Martins, 10/fev

Santa Maria é um nicho forte para demandas da prestação de serviços e de comércio. Neste cenário, um dos setores do município que é referência para a macrorregião do centro do Estado é o imobiliário - que cresce e se expande permanentemente. Nascida em 2010, sem um propósito bem definido, a Jetimob surgiu de dois empreendedores que criavam, à época, sites para hospedar demandas de locação e vendas de imóveis. Mas, em pouco tempo, veio a mudança de rota e, com isso, a "virada de chave" ocorreu. Assim, Victorio Ventuini e o sócio dele, desenvolveram um software que trata, basicamente, da gestão de venda, de negociações e, claro, das demandas de clientes ligados ao setor imobiliário.

Em nove anos de existência, a Jetimob obteve avanços expressivos - de tecnologia e de espaço no mercado imobiliário - e, atualmente, é referência ao desenvolver um sistema integrado por meio de um software. A plataforma da Jetimob integra mais de 50 portais, o que possibilita às imobiliárias, entre outras facilidades, a organização dos contatos e uma maior eficiência nos negócios. Ou seja, a Jetimob gerencia informações de clientes bem como negociações e transações entre imobiliárias, corretores e clientes.

A plataforma possibilita ao cliente a contratação de serviço online. Atualmente, a empresa atende 450 clientes - corretores e redes de imobiliárias - de 18 estados. De 2017 para 2018, a empresa cresceu 40% em termos de clientes e de lucratividade.


Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]